Britney x Spears Britney x Spears

Britney x Spears I Documentário da Netflix ganha trailer

Divulgação

A Netflix lançou oficialmente o trailer de seu próximo documentário sobre Britney Spears e sua longa batalha contra sua tutela. Britney x Spears segue a  batalha judicial em andamento que a estrela pop vem enfrentando desde o final dos anos 2000. O filme explorará as várias questões relacionadas à necessidade da tutela, bem como o tratamento do caso pelo sistema jurídico, a suposta corrupção encontrada nele e se as leis da tutela como um todo precisam ser revistas. O trailer promete alguns documentos nunca antes vistos, bem como várias entrevistas com pessoas familiarizadas com o caso, confira no player abaixo:

Britney x Spears será lançado em 28 de setembro de 2021, apenas um dia antes de o caso de Spears ser julgado no Tribunal Superior de Los Angeles, onde seguidores e fãs esperam que sua tutela finalmente termine após o início em 2008, quando seu pai, Jamie Spears, foi confiado como seu único conservador.

Britney x Spears

No início deste ano, depois que as notícias da tutela mais uma vez ganharam destaque, Jamie Spears entrou com uma petição para encerrar a tutela e disse que deixaria o cargo de conservador. Desde então, a equipe jurídica de Britney Spears entrou com um pedido para remover o pai de Spears de seu cargo imediatamente, enquanto o processo de encerramento da tutela começa. O Tribunal Superior de Los Angeles está definido para tratar de ambas as petições durante a audiência na próxima semana, bem como provavelmente delinear como seria um fim potencial para a tutela.