Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna entram para o elenco de Deadpool 3 Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna entram para o elenco de Deadpool 3

Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna entram para o elenco de Deadpool 3

Divulgação/Fox

Segundo informações do Deadline, o elenco de Deadpool 3 está prestes a ficar ainda maior com a confirmação do retorno das atrizes Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna para o terceiro filme da franquia. As filmagens estão programadas para iniciar ainda neste mês.

Brianna Hildebrand retorna ao seu icônico papel de Negasonic Teenage Warhead nos dois filmes anteriores, trazendo novamente à vida o membro anti-social e sarcástico dos X-Men, capaz de gerar explosões nucleares. Shioli Kutsuna também está de volta como Yukio, uma talentosa ninja japonesa que faz parte dos X-Men e é a namorada de Negasonic Teenage Warhead em Deadpool 2.

Ryan Reynolds retorna ao papel principal, assim como Hugh Jackman retorna como o mutante Wolverine. No elenco também estão Morena Baccarin como a noiva de Wade, Vanessa, Stefan Kapicic como Colossus, Karan Soni como motorista de táxi de Deadpool e ajudante Dopinder, Leslie Uggams como Blind Al e Rob Delaney como o membro humano da X-Force Peter. Emma Corrin e Matthew Macfadyen se juntam ao elenco em papéis não revelados, com a primeira servindo como a vilã principal.

Dirigido por Shawn Levy (Projeto Adam), Deadpool 3 estreia em 06 de setembro de 2024.

Deadpool foi apresentado como parte do universo mutante da Fox. Com a compra da Marvel Studios, o personagem passa a integrar o MCU, assim como os X-Men.

Em Deadpool 2, quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Ryan Reynolds reprisou o papel principal. Zazie Beetz (Domino) e Josh Brolin (Cable) também participaram do filme elenco. Jack Kesy (The Strain, Baywatch) viveu o vilão central do filme, o mutante irlandês Black Tom Cassidy.