Joel Edgerton comanda terapia de conversão no trailer de Boy Erased

O ator e diretor Joel Edgerton (Operação Red Sparrow) traz as memórias de Garrard Conley para o cinema no primeiro trailer de seu filme, Boy Erased. Lucas Hedges (Três Anúncios Para Um Crime) estrela o filme como Garrard Conley, que tem dezenove anos quando se assume gay para os pais, Nancy (Nicole Kidman) e  Marschall (Russell Crowe), um pastor batista em uma cidade pequena e tradicional. Garrard é forçado a frequentar um grupo de terapia de conversão – ou, o que ouvimos falar como “cura gay” – comandado por Victor Skyes (Edgerton).

Boy Erased é o segundo filme dirigido por Edgerton, seguindo seu longa aclamado pela crítica, o suspense dramático O Presente, de 2015. Agora ele dá um passo adiante com um longa que, a julgar pelo trailer, poderá ser indicado em várias das premiações assim que a temporada começar.

O filme também traz no elenco Madelyn Cline (Stranger Things), que interpreta Chloe, a namorada de Garrard na época em que ele descobre a sua verdadeira sexualidade e Théodore Pellerin (Boost) como Xavier, o garoto pelo qual Garrard se sente atraído. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=KQm4hfM35Pk

Boy Erased deve chegar aos cinemas no começo de novembro em algumas salas e então entrar em grande circuito até o final do ano.