Kevin Hart Kevin Hart

Borderlands | Kevin Hart entra para o elenco do novo filme de Eli Roth

Reprodução / Variety

O site TheWrap divulgou que o ator indicado ao Emmy Kevin Hart (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) se juntou ao elenco de Borderlands, longa inspirado na franquia de jogos de mesmo nome. A adaptação será dirigida por Eli Roth (O Albergue), e conta com Cate Blanchett (O Aviador, Thor: Ragnarok) no elenco.

Kevin Hart vai interpretar Roland, o personagem foi descrito como um hábil ex-soldado que se tornou um mercenário, também foi anunciado que esse papel será como uma “virada dramática” para o ator. O diretor Eli Roth também comentou sobre sua animação em trabalhar com Hart.

Eu estou animado em poder trabalhar com Kevin. Borderlands é um tipo de papel diferente para ele, e nós estamos animados em poder emocionar a audiência com um lado de Kevin que nunca foi visto antes. Ele será um Roland incrível.

Em maio de 2020 foi anunciado que a atriz vencedora do Oscar Cate Blanchett se juntou ao elenco no papel de Lilith, uma Siren e ladra legendária equipada com habilidades mágicas.

O filme será baseado nos jogos de sucesso desenvolvidos pela Gearbox Software. Borderlands será dirigido por Eli Roth, mais conhecido pela trilogia de terror O Albergue e será produzido por Avi Arad e Ari Arad, em nome da Arad Productions e por Erik Feig em nome da PICTURESART. Os produtores executivos serão Randy Pitchford, produtor executivo dos games Borderlands e fundador da Gearbox Entertainment Company e por Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive. O filme ainda não possuí data de estreia confirmada.