Bob Marley: One Love ganha trailer que viaja pelos sucessos do artista Bob Marley: One Love ganha trailer que viaja pelos sucessos do artista

Bob Marley: One Love ganha trailer que viaja pelos sucessos do artista

Divulgação/Paramount

A Paramount Pictures divulgou o novo trailer de Bob Marley: One Love, cinebiografia que retrata a vida  a vida e a luta da lenda do reggae. O vídeo é embalado pelos clássicos “Redemption Song” e “Three Little Birds”. Um novo cartaz também foi divulgado. Confira!

O enredo celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Na tela dos cinemas pela primeira vez, o público vai descobrir a poderosa história de superação e a jornada por trás de sua música revolucionária.

Dirigido por Reinaldo Marcus Green (King Richards: Criando Campeãs), o filme é estrelado por Kingsley Ben-Adir e Lashana Lynch. James Norton, Tosin Cole, Umi Myers e Anthony Welsh também integram o elenco.

Bob Marley: One Love ainda conta com produção executiva de Brad Pitt, ao lado de Richard Hewitt, Orly Marley, Matt Solodky. A esposa de Bob, Rita Marley, e os filhos, Ziggy e Cedella assinam a produção junto com Robert Teitel, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.

A cinebiografia chega aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro.

Ao longo de sua carreira, Bob Marley lançou uma série de álbuns aclamados, incluindo “Catch a Fire”, “Burnin'” e “Exodus”, que ajudaram a popularizar o reggae em todo o mundo. Suas letras poderosas e melódicas abordavam temas como justiça social, paz, espiritualidade e liberdade, e ele se tornou um símbolo de resistência e unidade para muitos.

Sua carreira foi interrompida precocemente devido a um câncer. Bob Marley faleceu aos 36 anos, mas sua influência e legado continuam a ecoar na música e na cultura popular. Suas canções atemporais, como “No Woman, No Cry”, “Redemption Song” e “One Love”, ainda são ouvidas e apreciadas por pessoas de todas as idades e origens ao redor do mundo, consolidando seu status como um dos maiores ícones da música do século XX.