Bloodshot, adaptação estrelada por Vin Diesel, ganha novo trailer

A Sony Pictures divulgou para o mercado internacional o novo trailer de Bloodshot, adaptação da HQ da Valiant criada por Kevin VanHook e Yvel Guichet. O longa é estrelado por Vin Diesel (Velozes e Furiosos) no papel do soldado Ray Garrison.

A trama acompanha Ray Garrison (Diesel), um ex-soldado morto e trazido de volta à vida com atualizações tecnológicas graças à Rising Spirit Technologies, enchendo seu corpo com bilhões de nanomáquinas. Isso permite que ele seja o soldado perfeito, curando-se de ferimentos, mudando de forma e até interagindo com a tecnologia. Ray, também conhecido como Bloodshot, sofre perda total de memória e se esforça para se reconectar com quem ele era enquanto aprende que tipo de arma ele se tornou, com a ajuda de um grupo de outros combatentes conhecido como Chainsaw.

No elenco também estão Toby Kebbell (Kong: A Ilha da Caveira), Sam Heughan (Outlander)Eiza Gonzalez (Baby Driver)Talulah Riley (Westworld), Johannes Haukur Johannesson (Game of Thrones), Lamorne Morris (New Girl), Guy Pearce (Prometheus) e Alex Hernandez (Unreal).

Neal Moritz (Velozes e Furiosos, Triplo X) será o produtor do filme para a Sony Pictures, que adquiriu os direitos dos quadrinhos em 2013.

Bloodshot estreia em 12 de março de 2020. Dave Wilson dirige a partir do roteiro de Eric Heisserer(A Chegada).