Blithe Spirit, com Dan Stevens e Judi Dench, ganha primeiro cartaz e trailer

Blithe Spirit é uma reimaginação desenfreada da comédia clássica de Noël Coward, sobre o amor que simplesmente não morre!

O longa conta a história do romancista de crime Charles (Dan Stevens) que está lutando com um bloqueio criativo catastrófico e com um prazo estressante para seu primeiro roteiro. Sua segunda esposa perfeita, Ruth (Isla Fisher), está fazendo o possível para mantê-lo concentrado na esperança de realizar seu sonho de ir para Hollywood. A busca desesperada de Charles por inspiração o leva a convidar Madame Arcati (Judi Dench), uma médium recentemente exposta como uma fraude, para realizar uma sessão em sua casa. Todos eles ganham mais do que esperavam quando Arcati acidentalmente convoca o espírito de sua falecida primeira esposa: a ardente e ciumenta Elvira (Leslie Mann), que embarca em uma missão para matar Charles, para que ela possa passar a eternidade com ele, o que desencadeia um cômico e mortal triângulo amoroso.

Blithe Spirit 
ganhou seu primeiro cartaz, que você pode conferir abaixo e também o primeiro trailer, que você pode assistir no player. O longa ainda não tem data de estreia planejada para o Brasil.