Black Panther: Wakanda Forever I Veja imagens de Shuri, Okoye e Riri Williams

Divulgação

Com a produção em andamento no Massachusetts Institute of Technology, novas fotos do set de Black Panther: Wakanda Forever surgiram online e elas mostram o retorno de duas personagens favoritas dos fãs. As novas fotos, que você pode conferir abaixo, apresentam Okoye de Danai Gurira e Shuri de Letitia Wright, que são vistas usando visuais muito estilosos nas cores características de suas personagens, Shuri também ostenta um novo penteado.

As fotos recém-lançadas vieram após a confirmação de que Dominique Thorne fará oficialmente sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel como Riri Williams/Coração de Ferro em Black Panther: Wakanda Forever e em sua própria série no Disney+. Thorne também foi flagrada filmando no M.I.T. esta semana, o que faz sentido, visto que a Coração de Ferro nos quadrinhos é uma aluna que tem uma bolsa de estudos na renomada universidade.

Baseado nos quadrinhos da Marvel Comics de Stan Lee e Jack Kirby, Black Panther: Wakanda Forever continuará a explorar o incomparável mundo de Wakanda e todos os ricos e variados personagens apresentados no primeiro filme, Pantera Negra.

A sequência será mais uma vez dirigida por Ryan Coogler a partir de um roteiro que ele está escrevendo com Joe Robert Cole. Contará com o retorno da maioria de seu elenco principal original, incluindo Lupita Nyong’o como Nakia, Danai Gurira como Okoye, Angela Bassett como Ramonda, Martin Freeman como Everett K. Ross, Letitia Wright como Shuri e Winston Duke como M’Baku. Além disso, Tenoch Huerta (Narcos: México) foi escalado como o antagonista do próximo filme, com alguns fãs e veículos especulando que ele poderia interpretar Namor. A estrela criadora de I May Destroy You, Michaela Coel, também assinou contrato para um papel que ainda não foi revelado.

Black Panther: Wakanda Forever está atualmente programado para chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022, dois anos após a morte prematura da estrela titular e aclamado ator Chadwick Boseman, que morreu aos 43 anos após sua batalha particular de quatro anos contra o câncer. Além da sequência de Pantera Negra, Coogler também está desenvolvendo uma série derivada do filme para o Disney+.