Bill Skarsgard vai protagonizar a nova versão de O Corvo Bill Skarsgard vai protagonizar a nova versão de O Corvo

Bill Skarsgard vai protagonizar a nova versão de O Corvo

Divulgação

De acordo com o Hollywood Reporter, Bill Skarsgard, o Pennywise de IT: a Coisa (2017), foi escalado para estrelar a nova versão de O Corvo, adaptação da história em quadrinhos homônima de James O’Barr. O personagem se tornou popular com o filme de 1994 estrelado por Brandon Lee.

Rupert Sanders, de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell e Branca de Neve e o Caçador, foi escalado para comandar o filme, que terá o roteiro assinado por Zach Baylin, de King Richard: Criando Campeãs.

A história sobre a reinicialização de O Corvo é longa, com vários atores sendo escalados para o papel, mas sem seguir adiante com o projeto. O último deles foi Jason Momoa (Aquaman), que assumiu o papel principal depois que Luke Evans e Jack Huston deixaram o papel em 2014. Corin Hardy (The Hallow) havia sido contratado para dirigir o filme. No entanto, depois de passar da Relativity Media para a Sony em 2015, o longa permaneceu no limbo, e tanto Hardy quanto Momoa eventualmente deixaram o projeto em 2018 devido a diferenças de pensamento em relação ao que deveria ser feito.

O Corvo é uma série de quadrinhos de fantasia sombria e sobrenatural que conta a história de um homem que é trazido de volta à vida para vingar seu assassinato e a morte de sua noiva. A série foi adaptada para um filme em 1994, estrelado por Brandon Lee, que se tornou famoso após sua trágica morte no set de gravações. Desde o filme de 1994, várias tentativas de reinicialização foram feitas, mas parece que nada vingou, e o recente teste de filmagem de Momoa é o mais perto que chegaremos de outra adaptação por enquanto.

Adquira a graphic novel que inspirou o filme com o nosso link da Amazon. Por meio dele você ajuda o site.