Jason Momoa Jason Momoa

O Corvo I Teste de Jason Momoa como o personagem é divulgado

Divulgação

Imagens de teste do ator Jason Momoa na reinicialização do filme baseado em quadrinhos, O Corvo, surgiram online, mostrando o ator totalmente maquiado e interpretando o papel do protagonista.

Pouco depois de algumas fotos do ator em um cenário sombrio terem vazado na internet, o cineasta Ryan Unicomb acessou o Twitter e compartilhou um breve clipe de Momoa posando e agindo como O Corvo. Unicomb posteriormente compartilhou o conjunto completo de filmagens de teste, que também inclui o ator pendurado em postes de luz e caminhando por um grande pátio. Confira abaixo:

A história de Jason Momoa em uma reinicialização de O Corvo é longa. Ele assumiu o papel principal depois que Luke Evans e Jack Huston deixaram o papel em 2014. Corin Hardy (The Hallow) foi contratado para dirigir o filme. No entanto, depois de passar da Relativity Media para a Sony em 2015, o longa permaneceu no limbo, e tanto Hardy quanto Momoa eventualmente deixaram o projeto em 2018 devido a diferenças de pensamento em relação ao que deveria ser feito.

O Corvo é uma série de quadrinhos de fantasia sombria e sobrenatural que conta a história de um homem que é trazido de volta à vida para vingar seu assassinato e a morte de sua noiva. A série foi adaptada para um filme em 1994, estrelado por Brandon Lee, que se tornou famoso após sua trágica morte no set de gravações. Desde o filme de 1994, várias tentativas de reinicialização foram feitas, mas parece que nada vingou, e o recente teste de filmagem de Momoa é o mais perto que chegaremos de outra adaptação por enquanto.

Você pode comprar os quadrinhos que deram origem ao filme na Amazon, basta clicar no link abaixo: