Beyblade vai ganhar filme live-action do produtor de Piratas do Caribe Beyblade vai ganhar filme live-action do produtor de Piratas do Caribe

Beyblade vai ganhar filme live-action do produtor de Piratas do Caribe

Divulgação

Segundo informações do Deadline, a Paramount Pictures em parceria com a Hasbro está desenvolvendo um filme live-action de Beyblade, série de mangá e anime que foi publicada ao mesmo tempo que a estreia da linha de brinquedos.

Jerry Bruckheimer (A Lenda do Tesouro Perdido, Piratas do Caribe) assinou contrato para atuar como produtor da adaptação live-action.

A adaptação para as telonas será escrita por Neil Widener e Gavin James, que também estão atualmente trabalhando nos roteiros filmes em desenvolvinento de Homem-Hora e Truque de Mestre 3.

Escrito e ilustrado por Takao Aoki, Beyblade foi lançado pela primeira vez em 1999 e foi originalmente desenvolvida pela empresa japonesa de brinquedos Takara. O conceito da linha de brinquedos é semelhante aos piões de batalha, que colocam dois jogadores para jogar um contra o outro com seus piões chamados Beyblades, que eles são lançados em uma arena chamada Beystadium. O anime adaptou como um esporte, com várias equipes batalhando entre si em competições. 51 episódios foram lançados em 2001. O anime ganhou mais duas sequências intituladas Beyblade V-Force e Beyblade G-Revolution produzidas em 2002 e 2003, respectivamente.