Homem-Hora | Filme está em desenvolvimento na Warner Bros. Homem-Hora | Filme está em desenvolvimento na Warner Bros.

Homem-Hora | Filme está em desenvolvimento na Warner Bros.

Divulgação/DC

De acordo com o Deadline, o filme do Homem-Hora está em desenvolvimento na Warner Bros. O estúdio escalou a dupla de roteiristas Gavin James e Neil Widener para escrever o longa. Será a estreia do herói da DC nos cinemas.

Homem-Hora já ganhou duas adaptações na TV. Em Legends of Tomorrow, o herói foi interpretado por Patrick J. Adams (Suits). Duas versões do Homem-Hora aparecem na série de televisão Stargirl. A primeira versão sendo Rex Tyler (interpretado por Lou Ferrigno Jr.), que aparece em flashbacks da antiga Sociedade da Justiça da América, e a segunda versão sendo seu filho Rick Tyler (interpretado por Cameron Gellman).

Originalmente criado por Ken Fitch e Bernard Bailey em 1940 durante a Era de Ouro dos quadrinhos, Homem-Hora foi apresentado como Rex Tyler, um químico que criou uma nova síntese chamada “Miraclo”, que lhe concede superforça e resistência, mas apenas por uma hora. Ele também é mais conhecido como membro regular da Sociedade da Justiça da América. Mais tarde, seu filho Rick Tyler, que foi criado por Roy Thomas, Dann Thomas e Todd McFarlane, assumiria o manto do herói durante a história em quadrinhos Crise nas Terras Infinitas.