A Bela e a Fera não terá uma continuação, mas um derivado pode acontecer

A Bela e a Fera da Walt Disney Pictures quebrou o recorde de bilheteria de março com uma abertura de $ 174,8 milhões e está bem perto de ultrapassar a marca de $ 400 milhões. Com esses tipos de números, a Disney já pode pensar em uma sequência, mas de acordo com o presidente da produção Sean Bailey, isso não está nos planos. As informações são do Deadline.

No entanto, eles estão dispostos a explorar o universo com um possível filme derivado, de acordo com Bailey. Mas, o estúdio está com o pé atrás depois do recente fracasso com Alice Através do Espelho, continuação de Alice No País das Maravilhas. Mesmo assim, Mogli – O Menino Lobo terá uma continuação, assim como Malévola. Segundo o artigo, o estúdio não quer apressar as coisas.

A Bela e a Fera é uma releitura do clássico da animação do estúdio, que recria os personagens clássicos do conto para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original, atualizando com várias novas canções. A Bela e a Fera é a fantástica jornada de Bella (Emma Watson), uma jovem brilhante, bonita e independente que é tomada prisioneira por uma fera (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar de seus medos, ela faz amizade com a equipe encantada do castelo e aprende a olhar para além do exterior horrível da Fera e perceber o tipo de coração e alma do verdadeiro Príncipe ali dentro.

A Bela e a Fera estreou em 16 de março. Bill Condon dirige a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos, reescrito por Steve Chbosky.

Crítica | A Bela e a Fera é mágico e retrata de forma esplêndida o clássico de Walt Disney

[masterslider id=”348″]