Como já esperado, a estreia de A Bela e a Fera no último final de semana trouxe ótimos números para a Walt Disney Pictures. O live-action estrelado por Emma Watson atingiu o sonhado $170 milhões no território estadunidense. Com isso, o filme superou a marca de Batman vs Superman (US$ 166 milhões) como a maior estreia do mês de março e se tornou o musical de maior sucesso da história do cinema.

Com os $180 milhões em território internacional, A Bela e a Fera já soma $350 milhões no mundo. Já é quase a marca da versão animada de 1991, que conseguiu $375 milhões no mundo.

O novo filme é uma releitura do clássico da animação do estúdio, que recria os personagens clássicos do conto para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original, atualizando com várias novas canções. A Bela e a Fera é a fantástica jornada de Bella (Emma Watson), uma jovem brilhante, bonita e independente que é tomada prisioneira por uma fera (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar de seus medos, ela faz amizade com a equipe encantada do castelo e aprende a olhar para além do exterior horrível da Fera e perceber o tipo de coração e alma do verdadeiro Príncipe ali dentro.

A Bela e a Fera estreou em 16 de março. Bill Condon dirige a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos, reescrito por Steve Chbosky.

Crítica | A Bela e a Fera é mágico e retrata de forma esplêndida o clássico de Walt Disney

Comentários

Notícias relacionadas