Bee Gees | Documentário da HBO ganha primeiro trailer Bee Gees | Documentário da HBO ganha primeiro trailer

Bee Gees | Documentário da HBO Max ganha primeiro trailer

Reprodução/HBO

O documentário de Bee Gees teve seu primeiro trailer divulgado pela HBO Max. Intitulado How Can You Mend a Broken Heart, o filme dirigido por Frank Marshall (Seabiscuit) acompanha as origens do trio e conta com depoimentos de  artistas como Justin TimberlakeNoel Gallagher e Nick Jonas.

O público irá presenciar os triunfos e obstáculos dos irmãos Barry, Maurice e Robin Gibb, também conhecidos como Bee Gees. O trio icônico, que encontrou fama no início dos anos 60, escreveu mais de 1.000 canções ao longo de sua carreira histórica. Este filme segue a ascensão meteórica de Bee Gees, enquanto eles alcançavam o auge da fama e fortuna, negociavam os caprichos do negócio da música em constante mudança e navegavam nas complexidades de trabalhar tão intimamente ao lado da família.

Formado pelos irmãos Maurice, Barry e Robin Gibb em 1958, o grupo começou a ganhar popularidade no final dos anos 60 ao início dos anos 70 com o surgimento da era discoteca. Eles ficaram famosos pelos hits “Stayin ‘Alive” e “How Deep is Your Love”, “Night Fever”, “More Than a Woman”, “Jive Talkin’” e “You Should Be Dancing”, que fizeram parte da trilha sonora de Os Embalos de Sábado à Noite, longa estrelado por John Travolta.

Eles venderam mais de 220 milhões de discos em todo o mundo e foram introduzidos no Hall da Fama do Rock & Roll em 1997. Após a morte de Maurice em 2003, o grupo optou por aposentar o nome dos Bee Gees por seis anos antes de Barry e Robin retornarem aos palcos em 2009. Mas, Robin acabou falecendo em 2012 devido uma insuficiência hepática e renal. Barry segue fazendo shows solo.


Leia mais: Paramount Pictures fará cinebiografia do trio Bee Gees


The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart será lançado no dia 12 de dezembro.