Segundo informações do Deadline, a Paramount Pictures está desenvolvendo a cinebiografia do trio musical Bee Gees. O longa será produzido por Graham King (Bohemian Rhapsody).
O estúdio comprou os direitos autorais da família Gibb com a ajuda de King, garantindo que as músicas do grupo sejam apresentadas no filme.
Formado pelos irmãos Maurice, Barry e Robin Gibb em 1958, o grupo começou a ganhar popularidade no final dos anos 60 ao início dos anos 70 com o surgimento da era discoteca. Eles ficaram famosos pelos hits “Stayin ‘Alive” e “How Deep is Your Love”, “Night Fever”, “More Than a Woman”, “Jive Talkin’” e “You Should Be Dancing”, que fizeram parte da trilha sonora de Os Embalos de Sábado à Noite, longa estrelado por John Travolta.
Eles venderam mais de 220 milhões de discos em todo o mundo e foram introduzidos no Hall da Fama do Rock & Roll em 1997. Após a morte de Maurice em 2003, o grupo optou por aposentar o nome dos Bee Gees por seis anos antes de Barry e Robin retornarem aos palcos em 2009. Mas, Robin acabou falecendo em 2012 devido uma insuficiência hepática e renal. Barry segue fazendo shows solo.