Baywatch | Remake escala modelo para papel que foi de Pamela Anderson

A modelo Kelly Rohrbach foi escalada para um importante papel no remake para o cinema da série Baywatch. Ela irá interpretar C.J. Parker, papel que pertenceu a Pamela Anderson. Assim como aconteceu com Anderson, Baywatch será o primeiro trabalho como atriz de Rohrbach.

Dwayne “The Rock” Johnson, que atuará e produzirá o filme, divulgou três vídeos em seu Instagram ao lado da modelo, já usando o icônico maiô vermelho. Veja abaixo!

For our #BAYWATCH and the iconic role of “CJ Parker” I had to make sure @kellyrohrbach was… tough.

Um vídeo publicado por therock (@therock) em

No elenco também estão Alexandra Daddario no papel de Summer e Zac Efron como um dos personagens principais da trama, que mostrará a história de um salva-vidas veterano (The Rock) que é forçado a se juntar com um recém chegado (Zac Efron) para salvar a praia de um desastre ambiental.

Exibida entre originalmente entre 1989 e 1999 na NBC, a série conhecida no Brasil como SOS Malibu acompanhava uma equipe de salva-vidas patrulhando as praias da Califórnia.

Baywatch ainda não tem previsão de estreia. Seth Gordon (Quero Matar meu Chefe) dirige a partir do roteiro revisado por Damian Shannon e Mark Swift.