Batman | Ben Affleck pode estar próximo de voltar a ser o herói

Divulgação

A decisão de ficar ou não como o Batman do DCEU certamente não é uma decisão fácil.  Essa é uma decisão com a qual Ben Affleck regularmente se vê lidando internamente, mesmo que no final não acabe sendo sua opção continuar como o Morcego de Gotham. O ator aposentou-se oficialmente da capa após a Liga da Justiça, mas sua lealdade a Zack Snyder fez com que ele estivesse nas filmagens adicionais da versão exclusiva do filme do cineasta no HBO Max, antes de assinar para retornar no filme The Flash.

Depois de deixar o papel oficialmente, Affleck já concordou em retornar a ser o Batman em dois projetos. É pouco provável que o ator realmente esteja desejando sua aposentadoria como Bruce Wayne. Desde então, temos sido inundados por rumores e especulações sobre o que o futuro nos reserva. Ouvimos histórias sobre aquele filme independente que finalmente se juntou, produções de streaming com o Coringa de Jared Leto, e cameos em toda a amplitude do DCEU – sem sequer mencionar os relatos conflitantes de que ele vai viver ou morrer quando os créditos forem lançados em The Flash.

Agora, de acordo com mais um desses muitos rumores, a fusão WarnerMedia/Discovery estaria usando de todos os seus recursos para tentar convencer Affleck de que um retorno em tempo integral vale a pena. O ator provavelmente terá muito o que pensar, afinal, os fãs não foram lá dos mais receptivos por sua versão de Batman.

O ator de 49 anos nunca falou publicamente sobre seu futuro além do filme The Flash, por isso é um palpite de que ninguém sobre o que virá em seguida. Mas você pode garantir que os fãs adorariam vê-lo ficar por aqui por apenas um pouco mais de tempo para continuar seu período como a versão veterana do DCEU do Batman.