Mesmo sendo o diretor de Batgirl e estar à frente das refilmagens da Liga da Justiça, Joss Whedon não introduzirá Barbara Gordon no filme do time de heróis. As refilmagens do próximo filme da DC não colocarão novos personagens na trama. Apesar de desanimadora, nada impede que as ideias mudem e Barbara seja adicionada na trama como um easter-egg ou uma breve participação.

Whedon ainda garantiu que ele quer terminar o roteiro de Liga da Justiça para depois pensar no filme da Batgirl. O diretor já teve alguns problemas com a Marvel durante as filmagens de Vingadores 2, o que explica o desinteresse de Whedon por essas participações especiais.

Na trama de Liga da Justiça, instigado por sua restaurada fé na humanidade e pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos contra esta ameaça. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash — já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Rainha Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Diane Lane (Martha Kent), Joe Manganiello (Exterminador) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko) estão no elenco.

Dirigido por Zack Snyder e Joss Whedon, Liga da Justiça estreia em 10 de novembro.

Comentários

Notícias relacionadas