Barbie maiores bilheterias Barbie maiores bilheterias

Barbie I Filme de Greta Gerwig terá várias Barbies e vários Kens

Divulgação

Hollywood está produzindo seu primeiro grande filme de ação ao vivo da Barbie! A boneca Barbie da Mattel é extremamente popular desde quando começou a ser produzida, há mais de 60 anos. Barbie e suas extensões de brinquedo ganharam filmes de animação, inspiraram a moda, inspiraram conversas sobre as expectativas das mulheres, ganharam vlogs e uma até uma música de sucesso, mas nenhum grande filme live-action saiu do papel.

Agora Barbie finalmente sairá do papel. Já se passaram quase dois meses desde que a produção do filme dirigido por Greta Gerwig começou oficialmente e Kyle Buchanan, do New York Times, revelou novas informações sobre os personagens. Segundo ele, além de Margot Robbie e Ryan Gosling, o projeto também incluirá outras versões da Barbie, interpretadas por Issa Rae (Insecure) e Hari Nef (País da Violência), bem como diferentes versões de Ken, interpretadas por Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Ncuti Gatwa (Sex Education).

America Ferrera (Ugly Betty), Kate McKinnon (Saturday Night Live), Ariana Greenblatt (Amor e Monstros), Alexandra Shipp (tick, tick…BOOM!), Emma Mackey (Sex Education), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e Will Ferrell (Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars) também estão no elenco.

O filme live-action da Barbie é liderado por Margot Robbie (Eu, Tonya), que também está atuando como produtora por meio da LuckyChap. O projeto está sendo dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig a partir de um roteiro que ela coescreveu com Noah Baumbach.

O IMDb divulgou uma sinopse para Barbie que diz:

Uma boneca que mora em ‘Barbieland’ é expulsa por não ser perfeita e parte para uma aventura no mundo real. Um longa-metragem de ação ao vivo baseado na popular linha de brinquedos Barbie.

O filme ainda não tem data de lançamento prevista.