Atraídos Pelo Destino
Divulgação
Atraídos Pelo Destino
Divulgação

Atraídos Pelo Destino ganha data de estreia no Prime Video

O Prime Video anunciou para setembro o lançamento de Atraídos Pelo Destino, seu próximo filme Original Prime espanhol baseado na aclamada duologia Enfrentados, escrita por Mercedes Ron. Além disso, foram divulgadas novas imagens deste thriller romântico, estrelado por Ester Expósito (Vênus) e Hugo Diego García (A Substância).

Marfil Cortés, filha de um magnata dos negócios espanhol, vê sua vida perfeita em Nova York despedaçada quando ela é subitamente sequestrada e misteriosamente libertada. Como resultado, seu pai contrata o enigmático Sebastian Moore como seu guarda-costas. Apesar de sua independência feroz e da distância profissional dele, eles se veem atraídos um pelo outro. A natureza misteriosa e reservada de Sebastian e o espírito indomável e coração nobre de Marfil começarão a romper suas paredes cuidadosamente guardadas. Conforme eles retornam à Espanha e ameaças perigosas surgem, eles devem navegar em um mundo onde nada – e ninguém – é o que parece.

O elenco ainda conta com Eric Masip (Através da Minha Janela) como Iván, Pablo Molinero (Um Assunto Privado) como Alejandro, Zoe Bonafonte (The 47) como Gabriela, Lluís Homar (Abraços Partidos) como Logan e Joaquín Ferreira (Club de Cuervos) como Ray.

Atraídos Pelo Destino é produzido por Pokeepsie Films (Banijay Iberia) (Veneciafrenia, 30 moedas, El bar) com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtores, Óscar Pedraza (Patria, Vivir Sin Permiso) como diretor, e Sofía Cuenca (Sua Culpa, Nossa Culpa) como roteirista. O longa-metragem marca o terceiro estágio de colaboração entre o Prime Video e a autora best-seller Mercedes Ron, seguindo as adaptações de sua popular trilogia Culpados e Diga-me Baixinho.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas