Segundo informações do Hollywood Reporter, o ator Jonathan Majors foi detido no sábado em Nova York, após a polícia ser acionada para atender uma chamada de emergência dentro de um apartamento no bairro de Chelsea.
Segundo o porta-voz, o ator de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Creed III, foi detido sob acusação de estrangulamento, agressão e assédio em um contexto de violência doméstica com sua parceira. Atualmente, ele não se encontra mais sob custódia policial.
“Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos”, disse o comunicado do DCPI. “A vítima informou à polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem de 33 anos sob custódia sem incidentes. A vítima sofreu ferimentos leves na cabeça e pescoço e foi removida para um hospital da região em condição estável”.
Um representante de Jonathan Majors disse ao THR que: “Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar o nome dele e esclarecer isso”.
Jonathan Majors firmou um acordo de longo prazo com a Marvel Studios para interpretar o vilão Kang, que desempenhará um papel central nos próximos planos do estúdio, incluindo o tão aguardado filme Avengers: The Kang Dynasty, com previsão de estreia para 2 de maio de 2025. Ele já apareceu como Kang na série Loki e no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Há especulações de que também fará uma aparição na segunda temporada de Loki, prevista para ser lançada ainda neste ano.