Ator de Homem-Formiga se junta ao elenco de Esquadrão Suicida

De acordo com o Hollywood Reporter, David Dastmalchian (Homem-Formiga e a Vespa) se juntou ao elenco da versão de Esquadrão Suicida comandada por James Gunn. O ator vai interpretar Homem das Bolinhas, vilão presente nas histórias do Batman.

O personagem fez sua primeira aparição nos quadrinhos em Detective Comics #300 em 1962. Na história original, Abner Krill era um bandido de baixo nível que tentou fazer fama com crimes temáticos e um traje que incluía alguns truques incríveis. Suas habilidades consistem em transformar as bolinhas de seu traje em qualquer tipo de arma.

Será um retorno de Dastmalchian ao universo DC. Em 2008, ele estava no elenco de Batman – O Cavaleiro das Trevas no papel de um capanga do Coringa.

Reprodução/DC Comics

O filme apresentará uma lista de novos personagens de uma maneira que é tanto uma sequência quanto um reinício da franquia.

Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Arlequina) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue) estão de volta ao filme. Idris Elba será uma das novidades em um papel ainda não revelado.

Dirigido e escrito por James Gunn, Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 06 de agosto de 2021.

O primeiro Esquadrão Suicida foi dirigido por David Ayer e teve no elenco Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, entre outros nomes de peso.O longa faturou $745 milhões de dólares ao redor do mundo, mas alvo de muitas críticas negativas.