Lanterna Verde ator de Arrow Lanterna Verde ator de Arrow

Ator de Arrow toparia viver o novo Lanterna Verde de John Stewart

Divulgação

O astro de Arrow, Michael Jai White, revelou que quer interpretar o Lanterna Verde de John Stewart em um próximo projeto.

Há uma série de personagens da DC Comics que ainda não foram adaptados para os cinemas, e muitos membros da Tropa dos Lanternas Verdes estão nessa lista. Com Geoff Johns atualmente escrevendo o roteiro de um possível novo filme da Tropa dos Lanternas Verdes, os fãs tentam imaginar quem deve interpretar os membros do grupo cósmico.

Uma sugestão popular ao longo dos anos foi Michael Jai White – e parece que ele está mais do que disposto a assumir o papel. Em um vídeo recente do Instagram, que você pode conferir abaixo, White brincou que ele estaria disposto a interpretar John Stewart / Lanterna Verde.

https://www.instagram.com/p/CAs8ovMHxRh/?utm_source=ig_embed

Além disso, em outubro do ano passado, Michael compartilhou uma fanart de si mesmo como John Stewart e sua esposa, Gillian White, como Vixen.

https://www.instagram.com/p/B3nmSfGlX2r/?utm_source=ig_embed

O ator já tem grande afinidade em interpretar personagens dos quadrinhos, anteriormente ele deu vida ao personagem titular no filme de Spawn de 1997. Ele também interpretou Gambol em Batman: O Cavaleiro das Trevas e mais recentemente retratou o Tigre de Bronze na série Arrow.

Embora a Tropa dos Lanternas Verdes ainda não tenha uma data de lançamento, o projeto continua sendo um dos filmes mais aguardados no radar de muitos fãs, especialmente com Geoff Johns dando vida à narrativa.

Outro ator que também já demonstrou interesse em viver o personagem foi Sterling K. Brown, da série This is Us.

“Eu não me importaria em ser o Lanterna Verde. Seria divertido. Eu assisto animações desde que era criança. E existia um homem negro de Lanterna Verde. Ver alguém assim, que parecia comigo, significava muito pra mim”, disse Sterling K. Brown.

Leia também: Todos os atores do Arrowverse que foram substituídos até agora