Assista ao primeiro trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City Assista ao primeiro trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Assista ao primeiro trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

Divulgação/YouTube

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, novo filme inspirado na franquia de games da Capcom, teve seu primeiro trailer divulgado hoje, 07, pela Sony Pictures.

Trailer Dublado:

A Screen Gems da Sony Pictures distribuirá o filme no mercado dos Estados Unidos, com a Constantin cuidando dos territórios de língua alemã, a Elevation distribuindo no Canadá, Metropolitan na França e a Sony Pictures Releasing International cuidando da maior parte dos territórios restantes.

O elenco do reboot é formado por Kaya Scodelario (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Maze Runner) no papel de Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy, Neal McDonough (Arrow) como William Birkin e Donal Logue (Gotham) como o chefe de polícia Brian Irons.

O CEO da Constantin Film, Martin Moszkowicz, e Victor Hadida, da Davis Film, atuarão como produtores executivos. Alex Westmore e Colin Scully da Constantin Film estão supervisionando o projeto.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estreia no dia 02 de dezembro nos cinemas. O produtor da franquia Resident Evil, Robert Kulzer, produzirá novamente em nome da Constantin com James Harris da Tea Shop Productions e Hartley Gorenstein.

Paul W.S. Anderson escreveu e dirigiu os seis filmes anteriores da franquia Resident Evil, que foram liderados por Milla Jovovich e arrecadaram US $ 1,2 bilhão nas bilheterias mundiais. Está entre as séries de filmes de maior bilheteria baseadas em um videogame.