Assista ao novo trailer de No Coração do Mar

No Coração do Mar, longa estrelado por Chris Hemsworth (Vingadores: Era de Ultron) ganhou um novo trailer. Veja no player abaixo!

No inverno de 1820, um baleeiro oriundo da Nova Inglaterra foi atacado por algo que ninguém poderia acreditar: uma baleira do tamanho e vontade tão grandes quanto a de um mamute, com um quase-humano sentido de vingança. A trama vai além do desastre, revelando as angustiantes consequências desse terrível encontro, enquanto a tripulação do navio é levada ao limite e forçada a realizar o impensável para permanecer viva. Encarando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens passarão a questionar suas mais profundas crenças, desde o valor de suas vidas à moralidade de sua profissão, à medida que seu capitão busca por uma direção em pleno alto mar e seu braço-direito caça obsessivamente a grande baleia.

Benjamin Walker, Tom Holland, Brendan Gleeson, Cillian Murphy, Ben Whishaw e Jordi Molla também estão no elenco.

No Coração do Mar estreia em 03 de dezembro no Brasil. Ron Howard (Rush – No Limite da Emoção) dirige a partir do roteiro de Charles Leavitt (Diamante de Sangue), inspirado no romance de In the Heart of the Sea: The Tragedy of the Whaleship Essex, de Nathaniel Philbrick.