As Panteras | Reboot tem novo cartaz divulgado

Reprodução/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o novo cartaz de As Panteras, nova adaptação ao cinema das clássicas espiãs. A arte destaca todo o elenco do longa!

No filme, As Panteras sempre proveram segurança e suas habilidades de investigação para clientes particulares, e agora a agência Townsend tem atuação internacional: as mais espertas, destemidas e altamente treinadas agentes em todo o globo formam múltiplos times de Panteras guiados por múltiplos Bosleys e estão prontas para atuar nos trabalhos mais difíceis ao redor do mundo. Quando um jovem engenheiro de sistemas soa o alarme a respeito de uma perigosa tecnologia; as Panteras são chamadas à ação, e colocam suas vidas em risco para nos proteger a todos.

Naomi Scott (Aladdin) interpreta Elena Houghlin, cientista treinada no MIT. Kristen Stewart (Acima das Nuvens) será Sabina Wilson, definida como rebelde, mas altamente qualificada. E Ella Balinska (Midsomer Murders) será Jane Kano, uma ex-integrante do MI6.

Elizabeth Banks, Patrick Stewart e Djimon Hounsou serão os Bosleys. Sam Claflin, Jonathan Tucker, Noah Centineo e Luis Gerardo Mendez também estão no elenco.

As Panteras começou como uma série de TV de 1976-1981 com Kate Jackson, Farrah Fawcett, Jaclyn Smith e Cheryl Ladd. O primeiro filme foi lançado em 2000 com Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu no elenco e direção de McG, ganhando uma sequência em 2003 intitulada As Panteras: Detonando.

Dirigido por Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2), As Panteras estreia em 14 de novembro no Brasil.

[masterslider id=”783″]