Arthur Darvill quer interpretar o jovem Dumbledore na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Com o retorno do universo Harry Potter no prelúdio Animais Fantásticos e Onde Habitam, foi confirmado que veremos o jovem Alvo Dumbledore nos próximos filmes da franquia. Com isso, começam a surgir candidatos para interpretar o diretor da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts.

Em entrevista ao Digital SpyArthur Darvill, o Rip Hunter de Legends of Tomorrow, revelou que está disposto a viver o personagem.

“Absolutamente, [eu estou preparado para isso]. Sabe de uma coisa? Eu fiz este pacto comigo mesmo que quando eu atingir uma certa idade, eu só vou interpretar bruxos. Eu quero ser esse cara… Eu seria totalmente feliz apenas brincando de feiticeiro para o resto da minha vida. Mas sim, se eles viessem bater na minha porta dizendo, ‘Nós realmente queremos você como o jovem Dumbledore’, eu definitivamente iria aceitar!”, disse o ator.

Alvo Dumbledore foi personagem chave na franquia Harry Potter. Ele foi interpretado por Richard Harris (até Harry Potter e a Câmara Secreta) e Michael Gambon (a partir de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban).

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) completa sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Passando rapidamente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de alguns animais fantásticos de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Veja mais: Newt Scamander não será protagonista nos próximos filmes de Animais Fantásticos

A primeira parte de cinco filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam estreou em 17 de novembro. O segundo filme ainda sem título tem estreia prevista para 2018.

Leia a crítica do filme.

[masterslider id=”148″]