MY MAN!

Aquaman conseguiu um feito extraordinário para a nova fase da DC no cinema. O longa estrelado por Jason Momoa quebrou a marca de US $ 1 bilhão em todo o mundo. Somente nos EUA, a produção da Warner Bros. totaliza US $ 287,86 milhões e está próximo de superar o total nacional de O Homem de Aço (2013), que terminou com US $ 291 milhões no mercado estadunidense. Internacionalmente, o filme chegou a impressionantes US $ 732,4 milhões somando ao todo US $ 1,02 bilhão.

Crítica | Aquaman é o melhor filme do novo universo da DC

Um ícone há mais de 70 anos, Aquaman é o Rei dos Sete Mares. Este relutante governante de Atlântida, em um constante dilema entre o mundo da superfície, que constantemente devasta o mar, e os Atlantes, que clamam por vingança contra os humanos, está empenhado em proteger o planeta inteiro.

O elenco é formado por Jason Momoa (Batman vs Superman – A Origem da Justiça, Liga da Justiça) no papel de Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard (Liga da Justiça) no papel de Mera; Willem Dafoe (Platoon, Homem-Aranha 2), como Vulko; Temuera Morrison (Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones, Lanterna Verde) no papel de Tom Curry; Dolph Lundgren (Os Mercenários) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down) no papel de Arraia Negra; Patrick Wilson (Invocação do Mal, Watchmen) como Orm/Mestre dos Oceanos; e Nicole Kidman (As Horas, Lion: Uma Jornada para Casa) como Atlanna.

Aquaman estreou em 13 de dezembro. James Wan (Invocação do Mal) dirige a partir do roteiro de Will Beall (da série Castle).

Aquaman Aquaman

Comentários

Notícias relacionadas