Aquaman 2 | Amber Heard finalmente fala sobre rumores de saída

Divulgação

Em resposta à polêmica saída de Johnny Depp do elenco de Animais Fantásticos, muitos fãs do ator de 57 anos se uniram para fazer uma petição pela remoção de Amber Heard do aguardado Aquaman 2 de James Wan. Por causa disso, rumores têm circulado online sobre a possível saída de Heard da sequência.

Em uma recente entrevista para o EW, a atriz de 34 anos finalmente quebrou o silêncio sobre as especulações ao refutar imediatamente a possibilidade de não retornar como Mera em Aquaman 2. Ela não só afirma que vai retornar, como também expressa seu entusiasmo em começar a filmar o projeto no próximo ano.

“Estou super animada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman adquiriu e que gerou tanto entusiasmo para Aquaman e Mera que significa que voltaremos”, disse Heard. “Estou tão animada para filmar isso.”

Ela acrescentou: “Rumores pagos e campanhas pagas nas redes sociais não ditam [as decisões de elenco] porque não têm base na realidade. Somente os fãs realmente fizeram Aquaman e Aquaman 2 acontecerem. Estou animado para começar no próximo ano.”

O ex-casal está em uma batalha judicial desde seu divórcio em 2016. Sua situação complicada tem chamado a atenção da mídia, especialmente depois que Depp perdeu recentemente um processo por difamação contra um grande tabloide do Reino Unido, que havia publicado anteriormente sérias alegações de abuso sobre seu relacionamento com Heard.

Aquaman se tornou o maior sucesso dos filmes da DC, que têm uma história de hesitação nas bilheterias, com exceção de Mulher-Maravilha de Patty Jenkins. Ele arrecadou mais de $ 1,1 bilhão de bilheteria em todo o mundo, ganhando seu lugar como o filme da DC de maior bilheteria de todos os tempos para a Warner Bros. e revelou a história de origem do meio humano, meio Atlante Arthur Curry (Jason Momoa) e a jornada de sua vida – aquela que o forçou a enfrentar quem ele realmente é para descobrir se ele é digno de ser quem nasceu para ser: um rei.

Aquaman 2 ainda está programado para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.