Antony Starr de The Boys Antony Starr de The Boys

Antony Starr de The Boys vai estrelar suspense com Lizzy Caplan

Divulgação

Antony Starr, que interpreta Homelander na série The Boys da Amazon Prime Video, foi escalado para estrelar o supsense Cobweb ao lado de Lizzy Caplan, Cleopatra Coleman e o ator mirim Woody Norman.

Situado em uma pequena cidade, Cobweb se passa em uma casa aparentemente comum, onde um menino tímido (Norman) ouve uma batida misteriosa de dentro das paredes e começa a suspeitar que seus pais estão escondendo um segredo terrível. Lizzy Caplan e Antony Starr interpretarão os pais do menino, enquanto Coleman interpretará o professor substituto do menino, o que levanta a questão – o que aconteceu com seu primeiro professor?

Acreditamos muito no mercado de terror e na necessidade contínua de conteúdo, por isso estamos entusiasmados com a parceria com a Vertigo e a Point Gray para trazer o primeiro filme de Sam Bodin para a tela [grande]”, disse Erin Westerman da Lionsgate.

Lizzy Caplan
Lizzy Caplan

A produção começará no final deste mês em Sofia, Bulgária, onde a Lionsgate finalizou com sucesso o último filme de exorcismo de Daniel Stamm, The Devil’s Light, estrelado por Virginia Madsen.

Antes de The Boys, Antony Starr desempenhou o papel principal na série Banshee do Cinemax e estrelou ao lado de Joel Edgerton no filme independente de 2012 Wish You Were Here. Enquanto isso, Lizzy Caplan estrelou na série Masters of Sex, antes de interpretar Annie Wilkes na série Castle Rock. Mais recentemente, ela interpretou gêmeos na série Truth Be Told da Apple.

The Boys está disponível no Amazon Prime Video.