Anne Hathaway está assustadora no teaser de Convenção das Bruxas

Divulgação

O HBO Max divulgou um novo teaser para a próxima comédia de humor negro de Robert Zemeckis, Convenção das Bruxas, com o elenco principal liderado pela atriz ganhadora do Oscar Anne Hathaway enquanto tentam dar algumas dicas sobre como localizar uma bruxa. O filme estará disponível para streaming no dia 22 de outubro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento programada no Brasil. Confira o vídeo no player abaixo!

Reimaginando a amada história de Roald Dahl para um público moderno, o filme visualmente inovador de Zemeckis conta a história sombria e bem-humorada de um jovem órfão que, no final de 1967, vai morar com sua adorável avó na cidade rural do Alabama de Demopolis. Enquanto o menino e sua avó encontram algumas bruxas enganosamente glamorosas, mas completamente diabólicas, ela sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Lamentavelmente, eles chegam exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Rainha Bruxa do mundo reuniu suas colegas de todo o mundo – disfarçadas – para realizar seus planos nefastos.

Convenção das Bruxas está sendo liderado pelas vencedoras do Oscar Anne Hathaway como a Grande Rainha Bruxa e Octavia Spencer junto com o indicado ao Oscar Stanley Tucci. Também contará com Kristin Chenoweth, Codie-Lei Eastick e Jahzir Bruno, com Chris Rock emprestando sua voz a para narração.

A nova adaptação para o cinema é dirigida por Robert Zemeckis, que coescreveu o roteiro junto com Guillermo del Toro e Kenya Barris. Zemeckis também está produzindo, ao lado de Jack Rapke e Luke Kelly, bem como dos vencedores do Oscar Alfonso Cuaron e Guillermo del Toro. Servindo como produtores executivos estão Jacqueline Levine, Marianne Jenkins, Michael Siegel, Gideon Simeloff e Cate Adams.

Convenção das Bruxas foi anteriormente adaptado para um filme em 1990 do diretor Nicolas Roeg e estrelado por Anjelica Huston, Jasen Fisher, Mai Zetterling e Rowan Atkinson.