Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha novo vídeo

Divulgação

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore com comentários do diretor David Heyman e alguns membros do elenco principal, incluindo Jude Law e Eddie Redmayne.

O vídeo, que você pode conferir no player abaixo, dá destaque ao primeiro exército de Dumbledore, que é descrito como um bando de forasteiros tentando salvar o mundo de Grindelwald. Ele também apresenta novas imagens, mostrando cada membro e seu papel na equipe e as missões individuais.

Na trama, o professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

O elenco é formado por Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore, Ezra Miller como Credence Barebone, Dan Fogler comoJacob Kowalski, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Katherine Waterston como Tina Goldstein. Mads Mikkelsen entrou para o elenco como Gellert Grindelwald, substituindo Johnny Depp.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia no dia 14 de abril de 2022. O longa foi dirigido por David Yates, a partir do roteiro de J.K. Rowling & Steve Kloves, baseado em um roteiro de J.K. Rowling. O filme foi produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp assinam a produção executiva.