Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha primeiro trailer

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald já tem seu primeiro trailer!

Depois de muita espera, finalmente temos as primeiras impressões de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Após um teaser anunciado ontem, o primeiro trailer oficial do filme foi divulgado!

Confira:

Apenas as imagens divulgadas até agora já eram suficientes para nos deixar ansiosos. No final do primeiro filme, Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Cumprindo  sua  ameaça, não demorou para que Grindelwald escapasse. O bruxo das trevas então, começou a reunir seguidores. Enquanto isso em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) observa o que o ex-amigo está se tornando. Embora saibamos o final dessa história, o que aconteceu no meio dela ainda nos é desconhecido.

O Elenco

Alguns rostos conhecidos retornam para a sequência. Ezra Miller volta a interpretar o enigmático Credence, cujo destino era desconhecido no final do primeiro filme. Dan Fogler repete o papel do único No-Maj no grupo, Jacob Kowalski. E finalmente, Katherine Waterston e Alison Sudol retornam aos papéis de Tina e Queenie Goldstein, respectivamente.

Jude Law, interpreta o jovem Alvo Dumbledore, assumindo o manto de um dos personagens mais queridos de J.K. Rowling. Claudia Kim aparece como uma Maledictus, portadora de uma maldição no sangue que a transforma em uma besta. Zoe Kravitz interpreta Leta Lestrange, um antigo amor de Newt, que pode estar mais próxima do que ele imagina. Callum Turner junta-se ao elenco como Theseus Scamander, um célebre herói de guerra e também irmão de Newt. De acordo com a foto do elenco divulgada, Leta e Theseus estão noivos. Ainda não sabemos a repercussão disso na trama, mas certamente podemos esperar uma reação de Newt.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo capítulo de cinco filmes inspirados no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. A estreia está marcada por 15 de novembro de 2018. David Yates dirige a sequência.

[masterslider id=”614″]