Animais Fantásticos e Onde Habitam | Conheça algumas criaturas

Boa parte da magia do universo mágico de Harry Potter pode ser atribuída a beleza e originalidade de suas criaturas, como o Hipogrifo, os Diabretes e até mesmo os Testrálios. O novo filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam, vem para nos introduzir a mais algumas dessas belíssimas e curiosas espécies ! Finalmente, conseguimos ter um pouco de noção do que iremos conhecer pelo Magizoologista, Newt Scamander (ainda não sabemos como serão as traduções dos nomes em português).

Conheça algumas criaturas :

1. O Niffler

O Niffler é o acumulador de todas as criaturas mágicas. Essa toupeira peluda caça criaturas com sua cara de ornitorrinco, como uma espécie de carniceiro. Irá pegar todos os seus tesouros e coisas brilhantes, e escondê-los em uma espécie de bolsa mágica em sua barriga. O supervisor de efeitos visuais, Christian Manz, diz que a criatura foi baseada em um “texugo do mel”, por seu desejo insaciável de procurar comida.

Fantastic-Beasts-002

2. O Bowtruckle

Bowtruckles são difíceis de perceber em um ambiente natural. Newt Scamander anda com pelo menos 4 desses pequenos na bolsa, e Eddie Redmayne declarou ter um carinho especial por um em particular, chamado Pickett, um Bowtruckle que tem uma conexão especial com Scamander e anda em seu bolso de cima.

“Eles comem apenas insetos e são criaturas doces e intensamente ciumentas, mas extremamente leais. Podem ser muito úteis de se ter por perto, quando há cadeados para abrir ”  – declarou o site Entertainment Weekly.

Fantastic-Beasts-001

3. O Thunderbird 

O Thunderbird é um dos símbolos de uma das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermony. A criatura é nativa do Arizona e sua cabeça lembra a de um Hipogrifo. Suas asas são poderosas o suficiente para criar tempestades e elas resplandecem padrões de nuvens e do sol . Thunderbirds são muito perceptivos e podem sentir o perigo. Newt resgatou um de traficantes egípcios, a quem deu o nome de Frank, prometendo levá-lo de volta a seu habitat natural, no Arizona.

Fantastic-Beasts-005

4.  O Swooping Evil

Não se deixe enganar pelo nome, não há melhor maneira de se chamar essa mistura de réptil e borboleta. O Swooping Evil se assemelha a um casulo pontiagudo em sua forma latente e pode estender suas belas e estranhas asas para alcançar vôo. Essa criatura esquisita e majestosa pode ser incrivelmente perigosa, uma vez que é capaz de sugar cérebros (isso mesmo!) e se for propriamente treinada, seu veneno pode ser usado para apagar memórias ruins. Obliviate, alguém ?

Fantastic-Beasts-003

5. O Demiguise

Essa é umas criaturas favoritas até agora. O Demiguise é uma espécie de orangotango, com pêlo prateado e grandes olhos pretos. Seu pêlos podem ser prolongados e transformados em capas de invisibilidade, tornando seu couro bastante valioso. Ele não tem apenas a habilidade de se tornar invisível, mas também possui habilidades pré-cognitivas, o que o torna difícil de ser capturado. O único jeito de capturar um Demiguise é fazer algo completamente imprevisível. Eles são as criaturas mais pacíficas, mas vão te dar um belo beliscão se provocados ou caso se sintam ameaçados.

Fantastic-Beasts-004

6. O Occamy 

Essa é a primeira impressão que temos, do que parecer estar na imagem de divulgação do filme. O Occamy é uma criatura emplumada, bípede e alada, com corpo de serpente. É um cruzamento entre um dragão e um pássaro. O ovo onde é chocado é feito da mais pura prata e é incrivelmente valioso. Eles são nativos do distante leste da Índia e mudam de tamanho baseado em seu habitat. O Occamy possui a habilidade de crescer e encolher para caber no espaço disponível, ou seja, ninguém sabe o quão grande essa criatura pode chegar.

Fantastic-Beasts-006

Animais Fantásticos e Onde Habitam conta com Eddie Redmayne, Colin Farrell, Katherine Waterston, Ezra Miller e Dan Fogler. O filme será lançado nos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.