Animais Fantásticos 3 retoma produção no Reino Unido

Divulgação

Em uma entrevista recente para o Cinema Blend, o vencedor do Oscar Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa) revelou uma atualização sobre a produção de Animais Fantásticos 3, confirmando que eles retomaram as filmagens da aventura de fantasia há duas semanas. Esta notícia chega mais de seis meses depois que o projeto foi temporariamente suspenso devido à pandemia.

É interessante porque começamos a filmar agora. Estamos em duas semanas e, novamente, é um processo totalmente novo. É um normal totalmente novo. Testando com frequência, máscaras. E me perguntei, na verdade, se as máscaras afetariam a criatividade, de alguma forma. Talvez isso fosse um pouco ignorante, mas eu apenas pensei, como humanos, precisamos de interação para despertar um no outro. O que é realmente reconfortante é que é um processo diferente, mas ainda parece que está sendo animador e que todos estão trabalhando no máximo.

O terceiro filme da franquia Animais Fantásticos e o décimo primeiro filme de toda a franquia Wizarding World não é o único projeto de alto perfil da Warner Bros. que conseguiu voltar ao set este mês com The Batman de Matt Reeves também retomando sua produção no Reino Unido na semana passada.

O ainda sem título Animais Fantásticos 3 apresentará novamente o retorno de Eddie Redmayne como Newt Scamander, Katherine Waterston como Tina Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Ezra Miller como Credence, Jude Law como Alvo Dumbledore, Jessica Williams como Professora Eulalie Hicks e Johnny Depp como Grindelwald. O longa será novamente dirigido por David Yates com roteiro escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves.

O filme anterior da franquia prelúdio de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, arrecadou US $ 653 milhões em bilheteria mundial. Os dois primeiros filmes da franquia foram dirigidos por David Yates, a partir de um roteiro de J.K. Rowling e produzidos por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wig.

Animais Fantásticos 3 está programado para chegar aos cinemas em 12 de novembro de 2021.