Animação Os Caras Malvados tem novo trailer divulgado Animação Os Caras Malvados tem novo trailer divulgado

Animação Os Caras Malvados tem novo trailer divulgado

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o novo trailer de Os Caras Malvados, animação baseada na série de livros infantis best-sellers do New York Times, de Aaron Blabey.

Na trama, nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados – o arrojado batedor de carteiras Sr. Lobo, o arrombador de cofres Sr. Cobra, o mestre do disfarce do frio Sr. Tubarão, o “músculo” curto do Sr. Piranha e a especialista em hacker de língua afiada Srta. Tarântula, também conhecido como “Redinha”. Mas quando, depois de anos de incontáveis assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente capturada, o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: os bandidos irão virar bonzinhos. Sob a tutela de seu mentor, Professor Marmelada, uma cobaia arrogante (mas adorável!), Os Caras Malvados se propõem a enganar o mundo, dizendo que foram transformados. Ao longo do caminho, porém, o Sr. Lobo começa a suspeitar que fazer o bem de verdade pode dar a ele o que ele sempre desejou secretamente: aceitação. Então, quando um novo vilão ameaça a cidade, o Sr. Lobo pode persuadir o resto da gangue a se tornar… Os Caras Legais?

Os Caras Malvados estreia no dia 17 de março nos cinemas brasileiros. O longa é dirigido por Pierre Perifel (animador dos filmes Kung Fu Panda), fazendo sua estreia como diretor de longa-metragem.