Missão: Impossivel 7 Missão: Impossivel 7

Angela Bassett confirmada para retornar em Missão: Impossível 7

Divulgação

Angela Bassett (de American Horror Story e Pantera Negra) estará de volta aos cinemas como Erika Sloane em Missão: Impossível 7. Segundo detalhes do ComingSoon, a atriz de 62 anos aparecerá na tela grande ao lado de Tom Cruise mais uma vez, após sua primeira aparição em Missão: Impossível – Efeito Fallout de 2018.

A personagem de Angela, Erika Sloane, é a diretora da CIA.

Juntando-se a Tom Cruise e Hayley Atwell estão retornando Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Henry Czerny junto com os recém-chegados Shea Whigham, Pom Klementieff e Esai Morales que irá substituir Nicholas Hoult no papel de vilão.

Após o grande sucesso comercial e crítico dos dois últimos filmes, o escritor e diretor Christopher McQuarrie assinou um novo contrato com a Paramount para voltar a escrever e dirigir os próximos dois, recusando outras ofertas do estúdio para continuar sua parceria de longa data com a estrela da franquia Tom Cruise.

A franquia Missão: Impossível abrange quase 25 anos e seis filmes, começando com uma crítica modesta e grande sucesso de bilheteria nos dois primeiros filmes antes de lançar seu protagonista em histórias mais corajosas e explosivas, cada filme obtendo críticas progressivamente melhores do que seu antecessor, com o capítulo mais recente, Missão Impossível – Efeito Fallout, ganhando as melhores críticas tanto para a franquia quanto para o gênero de ação, atualmente mantendo um índice de aprovação de 97% dos críticos do Rotten Tomatoes, enquanto também obtém a maior bilheteria bruta da franquia em mais de $ 790 milhões em todo o mundo.

Missão: Impossível 7 está programado para estrear em 19 de novembro de 2021, seguido por Missão: Impossível 8 em 4 de novembro de 2022.