Andy Samberg Andy Samberg

Andy Samberg e Ben Stiller vão estrelar novo filme de comédia da Apple

Andy Samberg em Brookly Nine-Nine / Divulgação

Após terem trabalhado juntos na comédia Palm Springs, Andy Samberg e o roteirista Andy Siara se juntam ao criador de Fargo Noah Hawley e ao ator ganhador do Emmy Ben Stiller para participarem da nova produção da Apple, uma comédia de ficção-científica ainda sem nome. A notícia foi dada pelo The Hollywood Reporter.

Os detalhes da trama ainda não foram divulgados, mas foi confirmado que Andy Siara está elaborando o roteiro a partir de uma ideia original do criador e roteirista de Bojack Horseman, Raphael Bob-Waksberg. Além de roteirizar o longa Siara será o produtor executivo ao lado de Jackie Cohen, Ben Stiller e Nicky Weinstock em nome da Red Hour Productions. Andy Samberg, estrela de Brooklyn Nine-Nine, também assina a produção junto de Noah Hawley e Dan Selimann pela produtora 26 Keys.

O projeto começou a ser mencionado pelos estúdios logo após a estreia de Palm Springs no serviço de streaming Hulu, recentemente o longa conquistou três estatuetas no Critics Choice Super Awards, incluindo Melhor Filme de Ficção Científica ou Fantasia, Melhor Ator em Filme de Ficção Científica ou Fantasia e Melhor Atriz em Filme de Ficção Científica ou Fantasia.

O longa estrelado por Andy Samberg é o mais novo projeto em desenvolvimento da plataforma em nome do selo Apple Original Films, que no ano passado lançou a aclamada comédia romântica On The Rocks, o drama Greyhound e a animação Wolfwalkers. Em 2021 a plataforma se prepara para lançar o novo projeto dos irmãos Russo Cherry, que será estrelado por Tom Holland, além de iniciar a produção da adaptação de Killers of the Flower Moon, liderada por Martin Scorsese.

Apesar do roteirista e atores principais já estarem confirmados, a equipe criativa por trás do projeto ainda está em busca de um diretor.