Andy Samberg, Craig Robinson e Common farão novo filme de super-heróis

Divulgação

Após uma guerra de lances com vários estúdios, o Deadline anuncia que a New Line Cinema conquistou com sucesso os direitos para um novo lançamento de filme de comédia de super-heróis intitulado Super High por um suposto acordo de sete dígitos. Os vencedores do Globo de Ouro, Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e Common (O Informante), também assinaram com Craig Robinson (A Ressaca) para estrelar o próximo projeto.

Super High gira em torno de uma erva daninha fumegante especial que permitirá que você tenha super poderes. O filme será escrito por Adam Mansbach, que também contou a história junto com Shamier Anderson. Isso marca a última colaboração entre Samberg e Robinson, que têm trabalhado juntos na sitcom favorita dos fãs, Brooklyn Nine-Nine.

Além de estrelar, Andy Samberg, Craig Robinson e Common também servirão como produtores junto com Mark Schulman, Richard Abate e Will Rowbotham da 3 Arts. O filme também será produzido por Party Over Here, Narrative’s Shelby Stone e Derek Dudley, com Anderson como produtor executivo. Richard Brener e Dave Neustadter estarão supervisionando o projeto do estúdio.