I Want You Back | Amazon Studios revela elenco de seu novo filme

O Amazon Studios está com a produção de sua nova comédia romântica prestes a começar, a produtora revelou o elenco do longa entitulado I Want You Back, que conta com estrelas como: Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe), Jenny Slate (Big Mouth), Gina Rodriguez (Jane, a Virgem) e muito mais. 

Na trama, Emma (Slate) e Peter (Day) pensaram que estavam no centro dos maiores momentos da vida – casamento, filhos e casas nos subúrbios – até que seus respectivos parceiros os abandonaram. Na casa dos trinta e apavorados por terem perdido a chance de serem felizes para sempre, Emma e Peter ficam horrorizados ao saber que seus parceiros já seguiram em frente. Sem perspectivas no horizonte e a ameaça de morrer sozinhas pairando sobre suas cabeças, eles tramam um plano desesperado para pôr fim aos novos relacionamentos de seus ex e conquistá-los.

Charlie Day, Jenny Slate to Star in Amazon's Rom-Com I Want You Back
Divulgação Imagem

Solos | Nova série da Amazon tem elenco repleto de estrelas

 

“É um sonho ser capaz de trazer a visão incrivelmente autêntica de Isaac e Elizabeth para o mundo! Isso certamente irá capturar os corações de nossos clientes Prime Video ”.

Disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, em um comunicado. E completou:

“Não poderíamos estar mais entusiasmados em ver este conjunto incrível embarcar nesta história divertida e espirituosa pela qual o público se apaixonará.”

Ao lado de Day, Slate e Rodriguez, o elenco do filme deve incluir Scott Eastwood (Esquadrão Suicida), Manny Jacinto (The Good Place), Clark Backo (O Conto da Aia), Jami Gertz ( This is Us), Jordan Carlos (The Affair: Infidelidade), Midori Francis (Oito Mulheres e Um Segredo), Mason Gooding (Deixe a Neve Cair), Isabel May (Jovem Sheldon) e Luke David Blumm (O Rei de Staten Island).

I Want You Back está sendo escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (Com Amor, Simon) e dirigido por Jason Orley (Um Senhor Estagiário), com Peter Safran e John Rickard produzindo para The Safran Company ao lado de The Walk-Up Company Aptaker e Berger.

“Eu imediatamente me apaixonei pelo roteiro engraçado e sincero de Isaac e Elizabeth, e estou tão honrado que eles, junto com a incrível equipe da Amazon, estão me permitindo trazer sua história de amor atemporal à vida, e que eu posso fazer isso com um grupo incrível de atores ”, disse Orley em um comunicado.

A produção do longa está programada para começar no início de março de 2021 em Atlanta, nos EUA.

Nos acompanhe também no Instagram.