Solos Amazon Prime Solos Amazon Prime

Solos | Nova série da Amazon tem elenco repleto de estrelas

Divulgação / Amazon Prime

A Amazon Studios anunciou oficialmente o elenco de Solos, nova série de drama comandada por David Weil criador de Hunters. A série, que está prevista para estrear ainda esse ano no serviço de streaming, terá um elenco repleto de estrelas como os vencedores do Oscar Helen Mirren, Morgan Freeman e Anne Hathaway, a atriz vencedora do Emmy Uso Aduba e a atriz indicada ao Globo de Ouro Constance Wu também fazem parte do elenco ao lado de Anthony Mackie, Nicole Beharie e Dan Stevens.

Solos é uma série antológica dividida em sete partes que irá explorar profundamente as conexões humanas pelas lentes de um indivíduo. As histórias serão contadas a partir de diferentes perspectivas e momentos no tempo, mostrando que mesmo em nossos momentos mais isolados, nas circunstancias mais díspares, somos conectados pelas experiências humanas.

Em entrevista ao portal Deadline David Weil comentou sobre como foi o processo de desenvolvimento da série e como foi trabalhar com alguns dos maiores nomes da indústria.

Eu estou muito animado em poder trazer Solos à vida junto desse grupo de artistas que eu admiro profundamente. Eu criei essa peça com um desejo de capturar histórias sobre conexão, esperança e a busca por esse zumbido comum de humanidade que nos une. Eu sou imensamente grato por Jennifer Salke e meus parceiros incríveis da Amazon por todo o suporte e colaboração nesse projeto especial.

Helen Mirren será Peg, Morgan Freeman será Stuart, Anne Hathaway será Leah, Uso Aduba será Sasha, Constance Wu será Jenny, Anthony Mackie será Tom, Nicole Beharie será Nera e Dan Stevens será Otto.

Além de ser o criador da série David Weil também irá assinar a produção executiva de Solos ao lado de Laura Lancaster e Sam Taylor-Johnson. Zach Braff, Tiffany Johnson, Taylor-Johnson e Weil irão dividir a direção da série.