All Night Long Lionel Ritchie All Night Long Lionel Ritchie

All Night Long | Disney fará musical sobre as canções de Lionel Ritchie

Divulgação

De acordo com a Variety, a Walt Disney Pictures anunciou a produção de All Night Long, musical inspirado nas canções de Lionel Ritchie. O musical será escrito por Pete Chiarelli (Podres de Ricos) e atualmente está sendo planejado como um peça teatral ao vivo. Os melhores sucessos de Richie serão os condutores da história.

Embora não tenham sido fornecidos mais detalhes sobre o enredo, o filme tentará tirar proveito dos sucessos musicais Rocketman, Bohemian Rhapsody e Yesterday. Porém, o filme deve seguir mais a linha de Mamma Mia!, musical que foi baseado no catálogo de canções do ABBA.

Richie e seu empresário Bruce Eskowitz se reúnem para produzir All Night Long ao lado dos executivos da Cavalry Media, Dana Brunetti e Matt Del Piano. A ideia do filme veio do próprio cantor, vencedor de quatro prêmios Grammy. Atualmente, Richie trabalha como apresentador do reality show American Idol na ABC, da Disney, ao lado de Katy Perry e Luke Bryan.

Richie vendeu 90 milhões de discos em todo o mundo em seus 50 anos de carreira, além de ter sido indicado a três Oscars de Melhor Canção Original por Amor Sem Fim, filme de 1981 com o mesmo nome, “Say You Say Me”, de O Sol da Meia-Noite (1985) e “Miss Celie’s Blues” de A Cor Púrpura (1985), levando para casa o prêmio por “Say You Say Me”.