A Marvel Studios oficializou o início das filmagens de Capitã Marvel com a primeira foto dos bastidores revelando a protagonista Brie Larson ao lado da General Jeannie Leavitt na Base Aérea de Nellis, em Nevada, que está preparando a atriz para o papel de Carol Danvers.

Outra novidade é o retorno de Clark Gregg ao MCU. O ator reprisará o papel do Agente Phil Coulson, presente na Fase 1 do universo cinematográfico. Além de Gregg, Djimon Hounsou e Lee Pace também estarão de volta como Korath e Ronan de Guardiões da Galáxia.

A trama ambientada nos anos 90 segue Carol Danvers (Brie Larson), uma piloto que teve seu DNA fundido com o de um alienígena por conta de um acidente. O resultado disso deu a ela super poderes de força, energia e habilidade de voar.

Samuel L. Jackson (Nick Fury), Gemma Chan (Doutora Minerva), Lashana Lynch, Ben MendelsohnJude Law, Algenis Perez Soto, Rune Temte e McKenna Grace também estão no elenco.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019. Anna BodenRyan Fleck (Parceiros de Jogo) dirigem a partir do roteiro reescrito por Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider).

Comentários

Notícias relacionadas