Agent Game | Mel Gibson, Dermot Mulroney e Katherine McNamara vão estrelar thriller de espionagem

Divulgação/joblo.com

Dermot Mulroney (O Casamento do Meu Melhor Amigo), Katherine McNamara (Shadowhunters), Rhys Coiro (Entourage), Annie Ilonzeh (A Justiceira) e o vencedor do Oscar Mel Gibson assinaram contrato para estrelar o thriller de espionagem independente Agent Game, que está sendo dirigido por Grant S. Johnson (Nighthawks). Mike Langer e Tyler W. Konney escreveram o roteiro, que se passa no mundo obscuro das rendições da CIA.

A trama acompanha Harris (Dermot Mulroney), um oficial da CIA envolvido em missões para deter e realocar estrangeiros para interrogatório. Quando uma mudança política em Washington transforma seus aliados em inimigos, Harris se torna o bode expiatório para o assassinato de um detido e deve fugir de uma equipe de agentes enviados para capturá-lo (Katherine McNamara e Rhys Coiro), liderados por um agente duplo implacável (Annie Ilonzeh). Mel Gibson tem um pequeno papel como oficial de inteligência executando a operação secreta não sancionada para caçar o espião.

Gibson pode atualmente ser visto no thriller de ação Boss Level no Hulu e em breve vai estrelar o thriller de ação Last Looks, bem como o filme de ação de Mark Neveldine, Panama. Mulroney estrelou o drama The Blazing World e tem um arco recorrente na série da Star Channel, Prodigal Son.

Agent Game ainda não tem data de estreia. As filmagens devem acontecer em algum momento de 2021.

As informações são do Deadline.