Noah Centineo em Adão Negro Noah Centineo em Adão Negro

Adão Negro | Noah Centineo é escalado para viver Esmaga-Átomo

Divulgação

Noah Centineo (O Date Perfeito) foi escalado para o elenco de Adão Negro, novo filme da DC Comics estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson.

Noah interpretará o Esmaga-Átomo, personagem que pode controlar sua estrutura molecular com a capacidade de manipular seu tamanho e força.

O ator é o mais conhecido como a estrela dos filmes da Netflix como Para todos os garotos que já Amei, e Para Todos Os Garotos: PS. Eu Ainda Te Amo. Seus próximos filmes incluem o drama da Segunda Guerra Mundial The Diary e Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre.

Esmaga-Átomo

O filme

Nos quadrinhos, Adão Negro foi um inimigo e um aliado da equipe. Sociedade da Justiça da América ficou conhecida como o primeiro grupo de super-heróis já formado na história dos quadrinhos. Eles foram criados por Sheldon Mayer e Gardner Fox durante a Era de Ouro dos quadrinhos.

Adão Negro estreia em 22 de dezembro de 2021. O longa será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã), com roteiro de Adam Szytkiel.

Criado pelo roteirista Otto Binder e pelo desenhista C. C. Beck em 1945, Adão Negro foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam ainda na época do Antigo Egito, quando se chamava Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II, com os quais deveria combater o mal e preservar a paz, assumindo a identidade de Adão Negro. Entretanto, Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo castigado e exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Somente quando o Mago Shazam ofereceu seus poderes para o jovem Billy Batson com o intuito de representar a paz e a justiça, Adão Negro conseguiu se libertar e se provou um poderoso inimigo, competindo de igual para igual não apenas com Shazam!, mas também com outros grandes nomes da DC Comics, incluindo Superman e Mulher-Maravilha.