Adão Negro com The Rock Adão Negro com The Rock

Produção de Adão Negro, com Dwayne Johnson, terá início em 2020

Divulgação

O próximo filme da DC, Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), deve começar a ser filmado no final de 2020, segundo o produtor Hiram Garcia. O personagem originalmente seria apresentado em Shazam!, mas o próprio Johnson sugeriu que o estúdio deveria adiar e fazer com que ele estrelasse seu próprio filme solo. Como resultado, o principal vilão em Shazam! foi o Doutor Silvana – embora tenhamos um breve vislumbre do Adão Negro durante o longa.

Recentemente, ficamos sabendo que o diretor Jaume Collet-Serra (O Passageiro) deve dirigir Adão Negro, depois de trabalhar com Johnson no filme de aventura Jungle Cruise. Respondendo às notícias nas redes sociais, Johnson disse que Collet-Serra está “com fome de abrir novos caminhos com Adão Negro e dar aos fãs algo muito legal e especial”. Johnson também disse que Adão Negro começará a ser filmado em 2020.

Em entrevista ao Collider durante o evento de imprensa de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Hiram Garcia – presidente da produtora Johnson, Seven Bucks Productions – falou sobre alguns dos projetos do estúdio, incluindo Red Notice, Jumanji: Próxima Fase e Adão Negro. Garcia revelou que Collet-Serra recentemente fechou seu contrato para dirigir Adão Negro, e disse que “o plano é começar a filmar no final do ano que vem”. Isso significa que devemos esperar vê-lo nos cinemas em 2022.