Marco Pigossi em A última Chance Marco Pigossi em A última Chance

A Última Chance | Longa nacional estrelado por Marco Pigossi ganha cartaz

Marco Pigossi (Foto: Chico Cerchiaro)

A A2 Filmes acaba de divulgar o cartaz oficial de A Última Chance, filme nacional do cineasta Paulo Thiago (Policarpo Quaresma, Coisa Mais Linda e Doidas e Santas) e estrelado por Marco Pigossi e Juliana Lohmann.

A Última Chance filme nacional
Divulgação/A2 Filmes

Sobre A Última Chance

Inspirado na vida do presidiário e Campeão Brasileiro de Muay Thai Fabio Leão. Nascido na Vila Kennedy, subúrbio do Rio de Janeiro, Fabio esteve desde os 14 anos envolvido com o tráfico e o banditismo. Na prisão, sua paixão desde adolescente pelo ringue encaminhou sua vida para o ensino do esporte aos colegas de cárcere, e o salvou. Tudo se mescla com sua história de amor por Luciana, companheira de uma vida inteira.

O filme fez parte da Seleção Oficial do Festival do Rio; Montréal – The World Film Festival – Focus On World;  35th Chicago Latino Film Festival e Festival Del Cinema Latino Americano Di Trieste, e, chega aos cinemas brasileiros no momento de pós-pandemia.

A Última Chance é estrelado por Marco Pigossi (das novelas Sangue Bom e A Força do Querer),Juliana Lohmann (Faroeste Caboclo), Jackson Antunes (Getúlio e Coração de Cowboy), David Junior (das novelas O Tempo Não Para e Bom Sucesso), Erom Cordeiro(A Divisão) e grande elenco.