A Própria Carne, longa de terror dirigido por Ian SBF (Entre Abelhas) e produzido por Deive Pazos e Alexandre Ottoni, do Jovem Nerd, terá sua primeira exibição pública nesta sexta-feira, 3 de outubro, às 23h30, durante a seleção Première Brasil: Midnight Movies do Festival do Rio. A seleção é dedicada a filmes ousados, provocativos e alternativos, que já conquistaram fama de cult ou buscam se tornar clássicos no futuro.
Ainda durante o mês de outubro, os realizadores de A Própria Carne farão uma turnê por outras seis capitais brasileiras – Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo –, com sessões para fãs antes do lançamento oficial. O filme tem estreia marcada para 30 de outubro, exclusivamente nas salas Cinemark de todo o país.
A Própria Carne é uma coprodução da Neebla e da Nonsense Creations, de Deive Pazos e Alexandre Ottoni. No elenco estão Luiz Carlos Persy, Jorge Guerreiro, Jade Mascarenhas, George Sauma e Pierri Baitelli.
Sinopse
Três soldados desertores durante a Guerra do Paraguai, em 1870, cada um lutando pela sobrevivência à sua maneira, encontram uma casa isolada na fronteira, habitada apenas por um fazendeiro misterioso e uma jovem. O que parecia ser um refúgio seguro se transforma em um pesadelo aterrorizante quando os soldados descobrem que a casa esconde segredos macabros, confrontando-os com um destino ainda mais horrível do que a guerra da qual fugiram.