A Pantera Cor-de-Rosa | Novo filme será comandado por Jeff Fowler A Pantera Cor-de-Rosa | Novo filme será comandado por Jeff Fowler

A Pantera Cor-de-Rosa | Novo filme será comandado por Jeff Fowler

Divulgação

A Pantera Cor-de-Rosa vai ganhar um novo filme e encontrou seu diretor. De acordo com o Hollywood Reporter, a MGM escalou Jeff Fowler, diretor do live-action de Sonic.

“Popular em todo o mundo, o legado do icônico Pantera Cor-de-Rosa perdurou por mais de 50 anos e continua a ser descoberto por novas gerações”, disseram Michael De Luca, presidente do MGM Film Group, e Pamela Abdy, presidente do MGM Film Group, em um comunicado. “Estamos muito felizes por nos reunirmos com Jeff, Chris, Larry, Julie, Dan, Jonathan, Walter e Ryan para trazer uma das franquias mais amadas da MGM de volta à tela grande e de uma forma que o público nunca viu antes.”

Chris Bremner (Bad Boys para Sempre) será o roteirista da nova adaptação de A Pantera Cor-de-Rosa. O longa promete mudará a perspectiva da história do trapalhão Inspetor Jacques Clouseau, o personagem central de todos os filmes anteriores, para o felino titular, que protagonizou várias séries de desenhos animados nas décadas seguintes.

Embora os detalhes exatos da história ainda não estejam claros, fontes relatam que o filme se concentrará em um inspetor tranquilo que tem o personagem titular como um amigo imaginário após um evento traumático e será uma produção híbrida de live-action/CGI.

A Pantera Cor-de-Rosa será produzido Dan Line e Jonathan Eirich – ao lado de Lawrence Mirisch e Julie Andrews.